CRESS Bahia realiza reunião com Hospital de Campanha Covid-19


No dia 09 de julho, o Conselho Regional de Serviço Social da Bahia(CRESS Ba 5ª Região), através do Setor de Orientação e Fiscalização, realizou mais uma reunião por videoconferência. O encontro teve caráter de orientação pedagógica e fiscalização e foi realizado com a equipe do Serviço Social do Hospital de Campanha Wet’n Wild, destinado ao tratamento de pacientes do Covid-19. Na oportunidade, participaram as agentes fiscais Elaine Freitas e Gildsone Sampaio, bem como as assistentes sociais atuantes no hospital.
Foram tratadas questões referentes ao processo de trabalho do Serviço Social, demandas executadas, bem como estrutura da sala de atendimento e condições de trabalho. A reunião foi avaliada pelos participantes como positiva no processo de acompanhamento, orientação e fiscalização do CRESS. A iniciativa favoreceu uma maior reflexão em torno do aprimoramento do trabalho desenvolvido, fortalecimento da equipe e consequente valorização da profissão.
Vale ressaltar que nesse tipo de formato, com as reuniões virtuais, é possível o contato com lugares mais distantes, mantendo assim o protocolo de visitas com as devidas orientações e fiscalizações.

Comentários

Registrar um comentário