CRESS Bahia institui Ouvidoria

Na tarde do último sábado(18/07), O Conselho Regional de Serviço Social da Bahia(CRESS Bahia – 5ª Região), através da live “Do Cress Para a Base” anunciou sua Ouvidoria. É a primeira vez na história que o CRESS conta com uma Ouvidoria e esta deverá ser um instrumento utilizado pela categoria e sociedade como forma de aproximação, bem como avaliação e suporte para melhoria da qualidade dos serviços prestados pela autarquia. A Ouvidoria será composta por conselheiros/as, profissionais da base e servidores/as do CRESS Bahia.

Com a instalação da Ouvidoria, o CRESS passa a cumprir a legislação vigente destinada a proteção dos usuários de serviços públicos. O profissional de Serviço Social, assim como toda a sociedade, poderá entrar em contato com a Ouvidoria do CRESS para dar sugestões, fazer denúncias, reclamações e elogios.

Todas as demandas da Ouvidoria terão prazos estipulados para resolutividade e serão tratados mediante constatação de que o usuário já manteve ou tentou contato com os setores a qual se destina a sua demanda.

O email da Ouvidoria é o ouvidoria@cress-ba.org.br e os atendimentos serão realizados de segunda a sexta das 08h às 18h, através do email.

Comentários

Registrar um comentário