CRESS-BA inicia agendamento para retorno do atendimento presencial. Confira os requisitos!
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Após um longo período com o atendimento presencial suspenso por conta do grave contexto de pandemia da COVID-19, o Conselho Regional de Serviço Social da 5ª Região | CRESS-BA decide, por meio da Portaria nº018/21 e em cartér experimental, retomar os atendimentos presenciais por meio de agendamento. O retorno dos atendimentos estará submetido a agendamento prévio para as datas: 06/10, 07/10, 08/10, 13/10, 14/10 e 15/10/2021.
Sobre os requisitos para a realização do atendimento presencial, somente será permitida a entrada do profissional que estiver fazendo uso da máscara de proteção individual, e que comprovar ter sido vacinado, a pelo menos 14 (quatorze) dias após a dose única da vacina JANSSEN, ou 14 (quatorze) dias após a segunda dose das demais vacinas. Caso observe febre ou demais sintomas relacionados a COVID-19, o profissional não deve agendar atendimento.
Para quem necessita tratar de demandas relacionadas ao Setor de Registro como entrega de DIP's, negociações, inscrições e transferências, a orientação é formalizar o agendamento através do link: calendly.com/cressbahia.
Para quem quer tratar pessoalmente de demandas relacionadas ao Setor de Orientação e Fiscalização, o canal para a formalização do atendimento é o e-mail: fiscalizacao@cress-ba.org.br.
Caso observe febre e demais sintomas relacionados a covid-19 até o dia do seu atendimento, por gentileza, desmarque o seu agendamento.
A sede do CRESS-BA fica situada à Rua Doutor José Peroba, 149, Edifício Eldorado Empresarial, 5º Andar, Salas 501/502, STIEP, Salvador-Bahia.
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