Ouvidoria do CRESS Bahia em ação!

Instituída com a finalidade de viabilizar os direitos dos Assistentes Sociais de serem ouvidos e terem suas demandas pessoais e coletivas tratadas adequadamente no âmbito da Autarquia, a Ouvidoria do Conselho Regional de Serviço Social da 5ª Região (CRESS-BA) tem por função o intermédio na relação entre os profissionais da categoria e o serviço ofertado pelos setores e profissionais do Conselho. Ela é a responsável por promover a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua.

- A partir das manifestações de vários Assistentes Sociais, a Ouvidoria do CRESS-BA acolheu e apresentou em Reunião de Conselho Pleno de nº17/21 o pedido de mudança no teor da Certidão Positiva de Débitos com Efeito de Negativa. “Essa é uma das ações que a Ouvidoria desenvolve para a melhoria das relações”, ressalta Caroline Suzart, Ouvidora Geral do CRESS-BA. Segundo Caroline, a participação popular é necessária e o direcionamento das manifestações a Ouvidoria é a forma mais precisa de registrar o que de fato é necessidade para a categoria e o que pode ser melhoria no atendimento e resolução de demandas.


Registre a sua manifestação através do e-mail: ouvidoria@cress-ba.org.br ou preencha nosso formulário direto do site do CRESS-BA, no menu Ouvidoria: www.cress-ba.org.br/ouvidoria .

Ouvidoria CRESS-BA, é o CRESS cada vez mais próximo da Base!

Descrição da imagem: 
imagem de 3 dos Conselheiros Ouvidores do CRESS-BA segurando a bandeira com a logo do Conselho. Da direita para esquerda, Júlio Pinheiro - Ouvidor Adjunto, Caroline Suzart - Ouvidora Geral e Antônio Dantas - Ouvidor Adjunto. A Ouvidoria do CRESS-BA ainda tem a participação de outras colegas, 1 representante da Base e 1 representante interna (Autarquia).

 

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