2ª Assembleia Ordinária de 2025 do CRESS-BA

No dia 11 de outubro, o CRESS-BA realizará sua segunda assembleia ordinária de 2025, a partir das 9h30, na sede do Conselho (Rua Dr. José Peroba, 149, Ed. Eldorado Empresarial, 5º andar, STIEP).
A atividade contará com acessibilidade em libras e também será transmitida pelo canal do Conselho: youtube.com/@cress-ba.
Na pauta, os seguintes pontos: repasse sobre o 52º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS e 7º Seminário Nacional de Comunicação; informes e prestação de contas; votação dos valores das anuidades; eleição da Comissão Regional Eleitoral da 5ª Região-BA para condução do
pleito eleitoral do novo triênio (2026-2029); e o que ocorrer.
A Assembleia Geral é instância máxima deliberativa no âmbito dos Conselhos Regionais de Serviço Social e as assistentes sociais inscritas e inscritos e em situação de regularidade com o Conselho têm direito à voz e voto.
Confira a publicação da convocação no Diário Oficial da União do dia 24 de setembro de 2025.
Comentários