Comissão de direito inicia ciclo de oficinas debatendo direito à moradia e a importância do trabalho social

A comissão de direito à cidade do Conselho Regional de Serviço Social 5ªRegião (CRESS-BA) inicia neste julho o Ciclo de Oficinas que terá sua primeira edição no dia 23 de julho, com o tema Direito à cidade e o direito à moradia: a importância do trabalho social para cidades mais justas. A atividade acontecerá das 09h às 12h, no CRESS-BA localizado na Rua Francisco Ferraro, n 33, Nazaré, Salvador – BA.

 

A oficina terá vagas limitadas e as/os interessadas/os devem se inscrever AQUI até o dia 19/07, a lista final de inscritas/os será divulgada no site do CRESS-BA no dia 21/07.

 

Conheça a mediadora:  
Elisamara de Oliveira Emiliano: Graduada em Serviço Social na Universidade Estadual Paulista, Mestre em Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Especialista em Mercados e Políticas de Solo na América Latina na Universidad Nacional de Colômbia, atualmente doutoranda em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal da Bahia - UFBA. Foi Consultora em Regularizaçao Fundiaria no Governo do Estado da Bahia. Foi bolsista do Programa de becas de investigación para tesis de maestria y doctorado del programa para América latina y el Caribe do Lincoln Institute no ano de 2005. Participou da Pesquisa sobre a Implementação do Estatuto da Cidade na Região Metropolitana de Campinas, desenvolvida pelo Instituto Pólis junto ao Laboratório de Habitação da PUCCAMP, e também foi pesquisadora convidada na pesquisa: Regulação Urbanística e Solo Urbano para Habitação de Interesse Social, sob a coordenação da Profa. Dra. Raquel Rolnik (Lab Espaço FAU/USP) e financiamento do Lincoln of Land Police Institute e FAPESP, janeiro de 2009 a março de 2011. Atualmente integra o grupo de pesquisadores do LabHabitar FAU UFBA.

Comentários

Registrar um comentário