Informe do CRESS-BA sobre congestionamento de linhas telefônicas

 

*Publicado em 24/01/2017

2017 começou a todo vapor no CRESS-BA. É tempo de período eleitoral, recadastramento profissional, inscrição de novos profissionais, negociação de dívidas...!

 

Um grande número de profissionais, residentes em Salvador e no Interior do Estado, estão buscando o Conselho para solucionar as mais diversas questões o que tem gerado um congestionamento nas linhas telefônicas. Mas calma! Estamos trabalhando para ajustar todo o quadro de funcionários para melhor atende-las/os.

 

Fique por dentro dos principais canais de comunicação do CRESS-BA. E se você precisar vir até a sede do conselho, não esqueça: o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 12h às 18h!

 

Questões sobre registro / inscrição:
registro@cress-ba.org.br
superv.registro@cress-ba.org.br
transferencia@cress-ba.org.br

E mais:

*acesse a lista de documentação necessária para solicitar seu registro profissional 

*saiba como solicitar cancelamento ou re-inscrição

*saiba como solicitar transferência

*saiba como solicitar inscrição secundária
 

Questões sobre pagamento de boleto e negociação de dívidas:
financeiro@cress-ba.org.br

 

Entenda como gerar seu boleto através do site do CRESS-BA:
1. Acesse a área de profissionais 
2. Preencha seus dados
3. Siga os seguintes passos: ao lado esquerdo da página > consultar e imprimir debitos > selecione a opção desejada: valor cheio ou parcelado
(Para pagar o valor cheio com os descontos, precisa observar as datas, pois o preenchimento deve ser manual)

 

Denúncias e questões relacionadas à fiscalização:
fiscalizacao@cress-ba.org.br

E mais:
saiba mais sobre o setor e os tipos de denúncia
 

O Recadastramento nacional já começou, saiba mais sobre o processo!

ACESSE AQUI 

Visite o site para recadastramento e participação da pesquisa nacional 

Comentários

Registrar um comentário