Salvador vai às ruas em manifestação  “Fora Temer e diretas já” na última quarta (24)

*Publicado em 26/05/2017

Como parte da agenda de luta do movimento Ocupabrasília, que levou mais de 200 mil pessoas à capital federal, aconteceu na última quarta-feira (24) em Salvador uma grande caminhada para pedir o fim das reformas trabalhista e previdenciária, a renúncia do presidente ilegítimo Michel Temer e a convocação de eleições diretas para a Presidência da República.

 

A manifestação teve início no Campo Grande seguindo pela Avenida Sete de Setembro até a Praça Municipal, reunindo estudantes e trabalhadores de diversas categorias, sindicatos e movimentos sociais. As palavras de ordem “Fora Temer” e “Diretas Já” estiveram presentes em todo o trajeto.

 

Assistentes Sociais estão mobilizados contra as reformas e o governo de Michel Temer em todo o Brasil, ontem não foi diferente: O CFESS convocou toda a categoria á luta (link da nota) e, na Bahia, representantes da atual gestão Quebrando pedras e plantando flores estiveram nas ruas, junto a outras/os assistentes sociais e outras categorias profissionais contra o desmonte das políticas sociais.

Comentários

Registrar um comentário