Comissão de comunicação se reúne e planeja ações para 2017

*Publicado em 12/06/2017

Na última quinta-feira (08), a comissão de comunicação do CRESS-BA se reuniu na sede da entidade para retomar as atividades após a mudança de gestão e planejar as ações para 2017. Estiveram presentes além da assessora de comunicação, assessora técnica e o profissional do suporte técnico, as conselheiras Larissa Feitosa, Laura Machado, Fabiana Santana e Tatianne Mello.

 

Além do planejamento das ações, a reunião apresentou perspectivas de mudanças importantes, como a reformulação do site do CRESS-BA que ficará mais acessível e dinâmico para o uso da categoria.

 

Entenda
A Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS tem por objetivo visibilizar as ações e perspectivas ético-políticas do Serviço Social brasileiro frente a categoria e a população em geral. Se baseia ainda, na defesa intransigente da democratização da comunicação e se desenvolve a partir da atuação da Comissão de Comunicação que pode ser composta por integrantes da diretoria, assistentes sociais da base e a/o profissional de comunicação da entidade.

 

A comissão tem como tarefa coordenar estratégias de comunicação sobre as pautas e lutas da categoria, o trabalho da assessoria de comunicação e a organização das demandas em articulação com as decisões do Conselho Pleno e das outras comissões.

 

Para saber mais
Acesse a 3ª edição da Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS

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