CRESS-BA contrata Assessor/a de Licitações e Contratos 

 

*Publicado em 11/07/2017

 

Objetivo da contratação da Assessoria:

 

A/O ocupante do cargo prestará assessoria ao CRESS/ BA nos processos licitatórios e nos contratos orientando a Comissão de Licitação, Pregoeiro e Fiscal de Contrato, analisando previamente os elementos documentais da fase interna e externa da licitação, identificando as falhas e possíveis irregularidades, ajudando a saná-las, e na emissão de relatórios e pareceres.

 

Perfil da/o profissional:

- Graduação em Direito;

- Conhecimento avançado em Direito Público/Direito administrativo;

- Experiência na área de licitações e contratos administrativos;

- Facilidade para trabalhar em equipe;

- Postura ética;

- Habilidade na comunicação oral e escrita;

 

Candidatas/os interessadas/os deverão encaminhar (I) currículo, (II) carta, de no máximo uma lauda, na qual explique o interesse na vaga e (III) indicação de um contato de referência para coord.administrativa@cress-ba.org.br de 11 a 18 de julho com o assunto “Vaga – Assessor/a de Licitações e Contratos Administrativos”.

As/os candidatas/os pré-selecionadas/os serão chamadas/os via e-mail para a próxima fase da seleção.  

 

Salário e benefícios – salário base R$ 3.828,77 e benefícios

Carga horária: 30 horas semanais

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