Quando resistir é necessário, construir é imprescindível! CRESS-BA finaliza as atividades do ano com divulgação de relatório de atividades

 

*Publicado em 22/12/2017

Chegamos ao fim de mais um ano que apresentou muitos desafios à sociedade brasileira. Como um dos desdobramentos do golpe, o mandato do presidente Michel Temer aprofundou e acelerou ataques aos direitos da classe trabalhadora, às políticas públicas e à seguridade social.

 

Em 2017, o Conselho Regional de Serviço Social da Bahia esteve nas ruas defendendo a democracia e a construção de uma sociedade mais justa, atuou junto à categoria na defesa dos interesses da profissão, desde a realização de palestras e entrega de registros profissionais, até ações de fiscalização em todo o estado. As comissões do CRESS-BA, cada vez mais atuantes, tem convidado assistentes sociais, estudantes de Serviço Social e outras categorias profissionais para o fortalecimento da entidade e das bandeiras de luta, através de oficinas, seminários, reuniões, debates, rodas de conversa...

 

O ano foi agitado aqui no CRESS-BA! O período eleitoral democrático e plural trouxe um novo grupo para a gestão da entidade. Quebrando Pedras e Plantando Flores, a diretoria que segue até 2020, tem feito muito até aqui na promoção de atividades, atuação junto a conselhos, articulação com categorias profissionais, planejamento administrativo-financeiro e ações de interiorização.

 

2017 foi um ano de muita luta, mas renovou a certeza da força da coletividade para as vitórias necessárias. Convidamos você, assistente social, a visitar o relatório de atividades desse ano e se preparar para, de mãos dadas, seguirmos juntas/os em 2018 na resistência e luta pelos direitos da classe trabalhadora e na defesa e fortalecimento do Projeto Ético-político Profissional do Serviço Social!

 

Acesse aqui o relatório final

Comentários

Registrar um comentário