Campanha de combate à inadimplência no CRESS-BA 2018/2019: Saiba como o valor é definido

*Publicado em 29/01/2019

A anuidade do CRESS-BA é ajustada anualmente. Você sabe como isso acontece? O Conjunto CFESS-CRESS realiza todos os anos o Encontro Nacional para deliberações, avaliações e monitoramento da agenda de lutas da categoria, dentre outras questões. Na ocasião são votados, democraticamente os patamares máximo e mínimo a ser praticado nas anuidades nos conselhos regionais.

 

Com a definição dos patamares, cada regional convoca uma assembleia geral para que a categoria defina em plenária vote a porcentagem de ajuste a ser definida no ano seguinte. A votação do valor da anuidade acontece na segunda assembleia geral anual do CRESS-BA que é amplamente divulgada nos canais institucionais da entidade e em jornais de grande circulação.

 

O exercício da democracia é fundamental para as deliberações no conjunto CFESS-CRESS. Participe das atividades do CRESS-BA!

 

O não pagamento da anuidade pode implicar em infrações e medidas judiciais, por isso, assistentes sociais que estejam em situação de inadimplência devem entrar em contato com o Setor Financeiro da Autarquia pelo endereço eletrônico financeiro@cress-ba.org.br ou presencialmente na sede administrativa situada nesta Capital, na Rua Francisco Ferraro, 33, Nazaré, CEP:40.040-465, de segunda a sexta, das 12h00min às 18h00min, a fim de regularizar a sua pendência financeira.

 

O CRESS-BA contamos com a participação e atuação de toda a categoria para a construção de um Serviço Social ainda mais fortalecido nos princípios da nossa profissão no Estado da Bahia.

 

ACESSE: A política nacional de enfrentamento à inadimplência do Conjunto CFESS-CRESS 

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