SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO DO CRESS- BA, DE 16 A 18 DE DEZEMBRO
Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o CRESS-BA não realizará atendimento à categoria (serviços como inscrição, emissão de Documento de Identidade Profissional e de certidões, negociações, entre outros) em razão
de uma mudança nos sistemas de cadastro, de fiscalização, de contabilidade e transparência, essenciais para as atividades do Conselho e para a melhoria do serviço prestado.
As ações para mudança do sistema terão início às 14h do dia 13 de dezembro, sexta-feira. Em razão disso, o atendimento no dia 13 iniciará às 8h. E nos três dias citados (16,17 e 18), a equipe de funcionárias/os estará em treinamento para utilização do novo sistema. Portanto, não haverá atendimento (e-mail, telefone, whatsapp ou presencial) às e aos profissionais. Na quinta-feira, 19 de dezembro, os atendimentos retornarão normalmente a partir das 9h.
Importante: se você, assistente social, precisa de algum atendimento desde já, antecipe a sua solicitação atentando para as datas de suspensão temporária das atividades.
A migração dos sistemas ocorrerá para todo o conjunto CFESS-CRESS, conforme anunciado pelo Conselho Federal. Após o período de migração e treinamento, o sistema ainda poderá passar por instabilidades até a adaptação.
#descriçãodaimagem: card com fundo azul e bege, com quadrado no meio informando a suspensão das atividades de atendimento à categoria. Embaixo, a logo do CRESS-BA com letras pretas e brancas e detalhe azul.
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