+55 (71) 3322-0421 | cress@cress-ba.org.br
30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente 13/07/2020

30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

São 30 anos de luta! 30 anos para fazer com que o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA seja um instrumento cotidiano de proteção integral à criança e ao adolescente no Brasil.

O Conselho Regional de Serviço Social da Bahia(CRESS BA – 5ª Região) parabeniza todos os profissionais que atuam nas mais diversas áreas e que utilizam o ECA como instrumento de trabalho, atentando e alertando à família, à sociedade e à comunidade de que ainda há muito o que fazer na proteção integral a criança e a/o adolescente na Bahia. 

O nosso objetivo é tornar ainda mais recorrente a utilização do ECA em todas as políticas públicas e todos os espaços sócio-ocupacionais, pois ele não é um instrumento de um único espaço sócio-ocupacional, é instrumento de luta para todos os espaços que assistem crianças e adolescentes. A forma de festejar o ECA é disseminá-lo!

Assine nosso boletim e acompanhe as informações do CRESS-BA

Contato
Rua Doutor José Peroba, 149, Edifício Eldorado Empresarial, 5º Andar, Salas, STIEP, CEP: 41770-235, Salvador-BA

Telefone: +55 (71) 3322-0421

Email: cress@cress-ba.org.br

Atendimento.
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h.